Sou um grande defensor do desenvolvimento, mas por vezes existem projectos que não estão muito adequados ao tempo em que os mesmos são feitos.
O projecto da Estação de tratamento de águas residuais (ETAR) que foi feito para uma aldeia e na qual uma está ser implementado vem na minha opinião "fora de prazo". Digo isto, pois hoje em dia, infelizmente, existem poucas pessoas um morar na localidade e as casas tem a sua própria fossa séptica. Nos anos em que muitas pessoas existim e que tanto se lutava por uma vida melhor na Aldeia uma Junta de Feguesia (presidente de junta) ea Câmara Municipal nunca fizeram nada por isso.a aldeia e na qual está ser implementado vem na minha opinião "fora de prazo". Digo isto, pois hoje em dia, infelizmente, existem poucas pessoas a morar na localidade e as casas tem a sua própria fossa séptica. Nos anos em que existiam muitas pessoas, e que tanto se lutava por uma vida melhor na Aldeia, a Junta de Feguesia (presidente de junta) e a Câmara Municipal nunca fizeram nada por isso.
Pergunto eu: Não seria mais interessante aproveitar o dinheiro que foi gasto na estação de tratamento, e nas condutas de saneamento espalhadas pelas ruas, em projectos mais interessantes para uma população e que atraísse os jovens?
Localização da ETAR em terrenos baldios, onde à muitos anos atrás as crianças brincavam nas Lameiras *, como se fossem agricultores
* Lameiras_ terrenos de pastagem